segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem te quer e quem não te quer...


Depois de pensar em algumas coisas durante o dia e ler este post adorável http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/06/10/porque-nao-vale-a-pena-sofrer-por-alguem/ exceto pelas palavras desnecessárias, eu fiquei pensando no bando de mulheres, que como eu já sofreram ou que ainda sofrem por alguém que não as quis.

Como o belo post diz, existem cerca de 7 bilhões de pessoas no mundo. Tantas pessoas pra conhecer, tantas experiências para compartilhar, tantos motivos para se apaixonar, tantos risos para dar!

E a mulherada, com o perdão da expressão, toda panaca, por causa de um cara que não a quis. Que não a amou como deveria. Dificilmente é claro nós mulheres seremos amadas, se não aprendermos a nos amar primeiro como eu bem disse em outro post (http://lirios2.blogspot.com.br/2012/03/tal-da-auto-estima.html)

É preciso aprender a reconhecer quem te quer e quem não te quer. Desde o início do relacionamento.

Quem não te quer, sempre vai ter uma desculpa. Quem te quer realmente sempre vai dar um jeito. 

Quem não decidiu te amar, sim o amor é decisão (http://lirios2.blogspot.com.br/2012/03/decisao.html), vai te magoar, desapontar. Porque o amor exige verdade, legitimidade, paciência, benignidade.... E as pessoas que não decidem amar, não tem isso para oferecer.

Então por favor, antes de se apaixonar, envolver, verifique se é uma pessoa que vale a pena. Especialmente se é uma pessoa temente a Deus. E é claro, se é uma pessoa que quer você. Porque acredite quem não te quer vai encher de lágrimas. Mas quem te quer vai te encher de alegrias, e eu falo sério, vale a pena esperar! (http://www.euescolhiesperar.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário