quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voar alto...


Há um tempo conheço essa frase: "Se não for pra me fazer voar bem alto nem me faça tirar os pés do chão".  E depois de alguns vôos superficiais compreendi a veracidade dessa frase.  Há algum tempo tenho me deparado com algumas pessoas que querem ter a oportunidade de me "conhecer melhor". É o que eu chamo de fase do mel. Não é mérito meu. É simplesmente porque decidi esperar.

Esperar pelo que você pode pensar caro leitor, e achar que está que vos escreve é insana. Esperar pelo príncipe? Em que mundo ela vive?
Pois bem, já vivi vários relacionamentos de maior ou menor intensidade. Já "aproveitei muito a vida" como dizem por ai. E sinceramente, não vale a pena. A vida não vale a pena se for feita com relacionamentos superficiais ou intensos mas cheios de desprendimento. Sejam eles de amizade ou amorosos.
Então sim eu estou a espera. Porque eu sei que tenho um Pai cuidando de tudo pra mim, que sabe mais que eu, que vê bem mais longe do que eu. 
Então, a esses jovens que dizem querer ganhar meu coração, quando imagino que alguns só querem ganhar alguns carinhos ou algo além para ser eufemista, eu digo:
Não me envolverei a não ser que seja para casar. E novamente podem pensar que menina louca. Pois bem, que seja. Então, se não for pra me fazer voar bem alto, e ser muito muito comprometido com o que planeja fazer..nem me faça tirar os pés do chão. Porque sim, eu sou pra casar. E se não for pra amar alguém que valha a pena e não desista nunca, estou muito bem amando a mim mesma.